Radar Guaíra - Sua fonte de notícias na cidade de Guaíra PR.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Guaira

Em ação rápida: BPFron prede suspeito de roubo a posto de combustível, em Guaíra

Em ação rápida

Radar Guaíra
Por Radar Guaíra
/ 13 acessos
Em ação rápida: BPFron prede suspeito de roubo a posto de combustível, em Guaíra
BPFRON
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (04/09), por volta das 21h, no âmbito da Operação Hórus, uma equipe do BPFron recebeu informações indicando a ocorrência de um roubo à mão armada, em um posto de combustíveis localizado no centro de Guaíra. 

Em menos de sete minutos os policiais chegaram ao local, prestando atendimento imediato à vítima, coletando todas as informações pertinentes sobre o suspeito, bem como as imagens de videovigilância disponíveis.

Ato contínuo, iniciou-se uma busca nos bairros circundantes, e em certo momento, avistaram três indivíduos, sendo que um deles, ao notar a presença policial, montou em uma motocicleta e tentou empreender fuga, apesar dos comandos de abordagem dos policiais. 

Leia Também:

Contudo, realizou-se a abordagem imediata desse indivíduo, de 39 anos, encontrando em sua posse uma quantia de dinheiro em notas miúdas, em quantia um pouco superior a trezentos reais, notas essas semelhantes às subtraídas do posto, além de vestir calça jeans e tênis que correspondiam às vestimentas observadas nas filmagens.

Retornando ao local da abordagem inicial, foram encontrados uma blusa, um boné e uma máscara idênticos aos descritos pelas vítimas. 

A equipe continuou em diligências e durante uma busca meticulosa em um arbusto próximo, encontrou-se um revólver calibre .38 de cor escura, com 5 munições intactas, coincidindo com a arma utilizada no roubo, envolta em uma camisa. 

Diante do exposto, o indivíduo, arma, munições, dinheiro e  todas as demais evidências encontradas, foram conduzidos à sede da 2ªCia/BPFron, onde foram adotadas as demais providências legais cabíveis, com posterior condução à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra-PR, tirando de circulação o suspeito e mais uma arma das ruas.

FONTE/CRÉDITOS: RADAR GUAÍRA VIA ASSESSORIA
Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )