Radar Guaíra - Sua fonte de notícias na cidade de Guaíra PR.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Guaira

Guaíra: Participe do 1º Ciclo Pedal Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

PEDAL

Radar Guaíra
Por Radar Guaíra
/ 2 acessos
Guaíra: Participe do 1º Ciclo Pedal Pelo Fim da Violência Contra a Mulher
PREFEITURA DE GUAÍRA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Município de Guaíra via CREAS - Centro de Referência de Assistência Social da SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no domingo dia 19 de novembro o 1º Ciclo Pedal Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

O local de saída será em Frente a Secretaria de Assistência Social na Avenida Marcelino Rolon nº 200;

O horário de saída será as 7h00;

Leia Também:

Será servido um café da manhã a partir das 18h30.

O passeio é aberto para toda população. O principal objetivo é conscientizar a população guairense para uma atuação propositiva e ativa pelo fim da violência contra a mulher.

No período de 19 de novembro a 04 de dezembro, o Município de Guaíra inicia a campanha "Guaíra Por Elas", unindo-se ao movimento internacional "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres". 

Este é um chamado à ação, uma oportunidade para a comunidade local se unir e conscientizar-se sobre a importância de combater a violência de gênero em todas as suas formas.

Durante esses 16 dias de ativismo, Guaíra será palco de uma série de ações impactantes, destinadas a promover a conscientização, a educação e a solidariedade. 

Diversas iniciativas estão planejadas para envolver a comunidade e gerar reflexões significativas sobre a necessidade de erradicar a violência contra as mulheres.

Ao unirmos forças durante os "16 Dias de Ativismo", podemos construir uma Guaíra mais consciente, segura e igualitária. 

Vamos nos unir em prol da causa, espalhando a mensagem de que todos têm um papel a desempenhar na construção de um mundo livre de violência contra as mulheres. 

"Guaíra Por Elas" é um chamado à ação. 

Junte-se a nós nessa jornada de mudança e solidariedade!

Para mais informações sobre os serviços, cadastros, atendimentos e demais dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone (44) 3642–8657, ou no endereço Rua Marcelino Rolon, 200.

FONTE/CRÉDITOS: RADAR GUAÍRA
Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )