Radar Guaíra - Sua fonte de notícias na cidade de Guaíra PR.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

Guaira

Município Está na Torcida por Michelly e Gabrielly no Mini Universe 2024 na Colômbia

As talentosas representantes de Guaíra

Radar Guaíra
Por Radar Guaíra
/ 2 acessos
Município Está na Torcida por Michelly e Gabrielly no Mini Universe 2024 na Colômbia
PREFEITURA GUAÍRA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Cultura da SEMTEC - Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, está na torcida para Michelly Vitória dos Santos e Gabrielly Vitória dos Santos, que estão representam o Município de Guaíra no concurso Mini Universo 2024 em Cartagena, na Colômbia, esta semana.

Michelly Vitória dos Santos concorre na categoria Beautiful, enquanto Gabrielly Vitória dos Santos disputa na categoria baby. 

As talentosas representantes de Guaíra embarcaram para a Colômbia na manhã da última sexta-feira, dia 21, e iniciaram o período de confinamento no dia 24 de junho, que se estende até o dia 30 de junho.

Leia Também:

O renomado evento será realizado no Sonesta Hotel Cartagena, localizado em Cartagena das Índias, um dos destinos mais lindos da Colômbia.

A preparação das meninas é coordenada pelo renomado produtor e estilista Luiz Dias, conhecido por seu trabalho de excelência na área de moda e beleza. Além disso, a coreografia, fundamental para a apresentação das misses, é a cargo do renomado coreógrafo Marcos dos Santos, um coreógrafo capacitado com DRT paranaense.

A expectativa é grande, e a torcida de Guaíra está confiante no talento e na graça de Michelly e Gabrielly, que têm tudo para brilhar e conquistar os jurados do Mini Universo 2024.

Boa sorte, meninas! Guaíra está com vocês!

Para matrículas nas Oficinas Culturais, sanar dúvidas, ou assuntos relacionados ao departamento cultural do Município de Guaíra, entre em contato com a Diretoria de Cultura, ao lado da Igrejinha de Pedra, localizada na Avenida Presidente Vargas, n.° 110-216, Vila Velha ou no telefone: (44) 3642–9998, que também é WhatsApp.

FONTE/CRÉDITOS: RADAR GUAÍRA - ASSESSORIA
Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )